sábado, 21 de março de 2009

Olá aniversário da Carol (?) /by: Erick Q

É... o post noa foi feito pelo Erick, só a frase, caso vocês noa entenderam QQQ (?)'
só um aviso .___. -s
Entoa, hoje é o niver da Carol! Deem parabéns pra ela! *O* Q
A gente "assistiu" HP 1 e 3
É, assitiu com aspas porque a gente mais falou que assistiu e o treco ficou travando, mas enfim (?)
A gente fez briga de travesseiro (mais ou menos, mas enfim), tiramos fotos, fomos felizes (mais ainda), a Belly ficou gritando 'Pika' e a gente tinha que falar 'chu' em momentos randoms, minha barriga nadazedutora (/ousim) apareceu, o que indica que tenho que comprar blusas do meu tamanho, ao invés de ficar olhando pra camiseta fodona que tem uma figura que aparentenmente é uma coruja, mas enfim.
Ah, sim... A gente foi na sacada e ficou inventando histórias [aquelas em que você fala três palaras e o próximo tem que falaroutras três e assim vai, sabe? :D], cantamos [mais ou menos (?)'], o Matheus, o Erick e a Anne usaram o Abstrech [ousejaláonomedacoisa], mas não ao mesmo tempo [JURA VITÓRIA? D:< ] é... aparentemente o resto do povo também deve estar falando algo sobre o aniversário da Carol então... vão ver no deles :D
O do Erick
O do Matheus
O da Mia
O da Carol [a aniversariante, à propósito Q]
bem... acho que é isso, minha mente deu um branco e noa lembro de muita coisa...
AAAAH, sabiam que ela faz aniversário junto com o Gary Oldman? *O* (ator que fez Sirius Black em Harry Potter)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bye bye, pessoas que leram essa coisa Q

Nenhum comentário: