sexta-feira, 3 de outubro de 2008

13 :D (?)

OK, o 13 lá em cima é do Death Note 13 - How to Read.
Muuuuuito foda *-*~
Ainda acho que Ohba é mulher u.u~
Obata eu sempre soube que era homem.(?)
Ainda tinha a one-shot que veio antes de Death Note, que dizer, o que originou a série *-*
E é tão foda quanto.
Aliás, ficou em primeiro lugar das histórias mais lidas o_o e isso só porque era uma one-shot u.u~
Também foi revelado muitas outras coisas fodas *-*
E eu tenho o cartão com o nome do L.
Eu já sabia, mas é tããããão fofo :3
E brilha! \*O*/
Mudando de assunto...
Acho que eu vou mal no inglês .-.
Só por causa de um speech Ç-Ç' (?)
Meu speech (discurso) de hoje não foi bom ;.;~
Passei do limite e li muito ç_ç
Ayeumeodeioporracaralho. (??)
Mudando de assunto de novo...
Gosto do número 8 '-'
Do 0 também *-*
São simétricos xD 8 e 0 'o'/
Zero é um bom número '-' num jeito poético, ele é o fim e o começo.
Oito são as voltas que fazemos em nossas vidas. (hã?)
LOL momento inspiration :D (?)
Acho que vou continuar a fic KuroxFay que eu começei COFCOFfizoprimeirocapítuloCOFCOF u///û~
Hahaha ':D
GARGH. (?) Não consigo fazer o upload da imagem que eu queria colocar ç_ç'
Ah... Acho que me-vou agora '-' (?)
Bye :D

Nenhum comentário: