quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Naruto vs OA (Outros Animes)

Antes de qualquer coisa, eu não odeio Naruto, tudo bem?
Essa é apenas a minha opinião, e somente minha.
Explicando como vai ser:
Ex.: NarutoxAnimerandomhere. (?)
Embaixo do "título" eu falo os prós/contras/etc de cada um.
Aqui eu coloco quem é melhor. Ou se empatou.
Ah, e depois não venham reclamar que eu estou falando mentira ou qualquer coisa do gênero. Sejam racionais e não falem coisas do tipo: Você é besta, e Naruto rox. Explique o porquê você acha, e o que você não concorda com o que eu disse. Não julgo ninguém pelas preferências. Oi. (?)
NarutoxSoul Eater
Se estamos falando de efeitos BONS e visual BONITO, Soul Eater ganhou em disparada.
As lutas de Soul Eater humilham totalmente as de Naruto, os cenários são mais elaborados e as armas são mais bonitas.
Como cada personagem é diferente, eu não posso falar muita coisa sobre isso.
Quantidade de episódios, Naruto ganha, mas quantidade não é qualidade. Enquanto Naruto têm mais de 200 episódios, Soul Eater só tem 53/54 (por aí...)
A música de abertura de Soul Eater (na minha opinião, só pra lembrar) é muito melhor que qualquer uma das aberturas de Naruto. Nunca gostei de nenhuma música do final de nenhuma das duas. Mas a pior é de Soul Eater.
Ganhou: Soul Eater.

NarutoxDeath Note
Enquanto em Naruto as lutars são corporais, as lutas em Death Note são "mentais", por assim dizer.
Em Naruto eu não me preocupo em pensar muito no que vai acontecer, somente assisto e talz. Death Note faz você pensar em cada episódio. Isso se você quiser saber o que está acontecendo, além de que se não se concentar, você perde o fio da meada e passa a não entender direito.
Prefiro Death Note porque me faz utilizar o cérebro, coisa que eu não faço muito, sabe?
Na animação, Naruto não ganha (de novo), pois Death Note tem um tom de cores muito boas, que combinam com a série, e a deixam com um toque de suspense (hã?)
Ganhou: Death Note.

NarutoxTo-LOVE-ru
To-LOVE-ru (Pronuncia-se algo parecido com Trouble, pois Love em japônes fica Robe) é MUITO ecchi. Só assisti uns dois eps e parei. Naruto é muito melhor do que esse, de verdade.
To-LOVE-ru só serve para pessoas pervertidas, fato. Naruto pode ter uma ou outra cena ecchi (um bom exemplo é quando Naruto utiliza o Sexy no Jutsu), mas pelo menos compensa na hora de fazer um personagem original. Digo isso porque o garoto de To-LOVE-ru se parece muito com outro garoto de outro anime. Enquanto Naruto é bem original, mas digo isso na aparência, não na personalidade, claro.
Ganhou: Naruto.

NarutoxCard Captor Sakura
Hááááá! (?)
Sakura é bonitinha, mas a voz é irritante. Igual ao Naruto, outro irritante.
O resto é irrevelante.
Uia, rimou.
Ganhou: Empate.

NarutoxxXxHolic
xXxHolic é um bom anime, com uma boa animação e uma boa história.
Nada mais a acresentar, já que Naruto a única coisa que eles fazem é tentar resgatar o Sasuke. Já que é assim, porque não mudam o nome da série?
Ganhou: xXxHolic.

NarutoxOuran High School Host Club
Cara, Ouran é muita comédia, e Naruto é ação.
Mas Ouran tem uma história boa, apesar do final não ser lá muito bom. Pelo menos tem um final xD
Nada contra Naruto, mas você tem que ter uma PUTA PACIÊNCIA pra assistir.
Ouran não tem muitos personagens quanto Naruto, mas o que agrada é a história, e os personagens também são muito cativantes, já em Naruto eu não vou com a cara de quase nenhum, só com a do Sai.
Ganhou: Ouran High School Host Club.

Parei por aqui, mas se vocês quiserem podem comparar com outros animes que vocês gostam.
E espero que os fanáticos por Naruto não tentem me matar.
Acrescento aqui que eu NÃO ODEIO Naruto, ao contrário, eu gosto. Um pouco, mas gosto.
Meu objetivo aqui era falar que Naruto não é o melhor anime de todos, pois, puxa, tem tanto anime melhor. Mesmo que eles tenham menos episódios, não significa que eles sejam piores.
Agradeço aqueles que me entendem, e aqueles que não entendem, não me amolem, pois essa é a minha opinião.
Se quiserem discutir RACIONALMENTE, eu até entendo n.n~ mas sem xingamentos.
Obrigada.
Adiós.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Já que Naruto a única coisa que eles fazem é tentar resgatar o Sasuke. Já que é assim, porque não mudam o nome da série?"


Bom ISSO que vc falou ali em cima não é muiito verdade neh a não ser que vc esteja falabdo de naruto normal e não do shippuden pq nos primeiros episódios do shippuden ja começa com a luta cobtra a AKAtsuki e por ai posso continuar e vou faser uma comparação aki
Naruto x Naruto Shippuden
Ganha Naruto Shippuden
flws abraço

Anônimo disse...

É vc pode ter razão, mas dizer q o naruto nao eh o melhor anime assim ele nao seria tão visto entre todos os outros,mas tbm nao descarto sua observaçao d q o naruto realmente fika o tempo todo resgatando o sasuke ressaltando q isso só acontece depois q o sasuke sai da vila porem antes nao era esse objetivo do naruto,em questao de muitos episodios q o naruto possui, ñ é considerado uma vantagem pq tem muitos episodios porem quando vc vai ver kda episodio fika muitas falas e poucas açoes obrigando assim a continuar uma luta em tres ou quatro episodios mas q vai fikando kda vez mais interessante e surpreendente,em relação ás historias o naruto eh perfeito pq nem sempre o bem ganha, e sobre o comentario do anônimo ai em cima ele esta errado, pq eles começam a caçar a akatsuki pra se aproximarem do sasuke é cm eu falei só até o momento em q o sasuke sai da vila dai por diante eles têm a missao d resgatar o sasuke,cm todo anime naruto nao poderia ser perfeito mas vamos considerar ele é o melhor!!!