quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sas-GAY?...Sas-UKE...So-GHEY?... Sassy-Cake?... Oh...Sasuke! D:

Título nada a ver, mas...
Sábado, enquanto eu estava pintando a unha (que, aliás, está verde e cinza '-') e toquei no assunto 'Harry Potter' com a Virginia (Vir :D[?])
Papo vai e papo vem, e falamos das traduções dos nomes.
Agora me expliquem, peloamordeDeus, como é que James Potter foi traduzido para Thiago Potter?
E Albus para Alvo?
E Remus para Remo?
E Rubeos para Rúbeo?
Lucius para Lúcio?
Peter para Pedro? (Pedro Pan? [WTF??])
Blaise para Blásio?
Faltava só colocar de Harry Potter para Roberto Potter!
Tipoassimpô:
Harry (ou seria 'Roberto'?): Olá, meu nome é Roberto, mas para os próximos é só Beto ;D
*morre* Aimeudeus, que idiota >___<
Tá, para as pessoas meio lerdas, sim, eu ESTOU mais que viciada em Harry Potter. E quero que o próximo filme chege logo. (Mesmo que eu não tenha dito isso explicitamente nesse post ._.)
(Maldita Warner e seus boicotes >__>)


xXx
Mudando de assunto...
Acho que ou escrever um livro :D
Já fiz a maioria dos personagens e como são *-*
Vai ser uma história de comédia/drama/terror/mistério, se é que isso é possível .-.
BTW, eu estava pensando em fazer vários livros, como uma série, ou não...
Oh, whatever '-'
Ah, BTW = by the way. Não que isso vai mudar algo na vida de alguém.
xXx
Must... Not... Scream... (?)
Preciso baixar algum photoshop e__e~
Ai Niid iity. (?)
Buh bai (?)

Nenhum comentário: