quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Vício novo

Hi pessoas.
Bom, eu sempre fui esquisita, e sempre mudo de vício.Já fui muito, muito viciada por Inu Yasha, CCS, Soul Eater, Vampire Knight, Supernatural, etc...
Agora só sou viciada nesses aí de cima.
O que eu estou SUPERMEGAHITRA(?)MEGABLASTERSOULRESONANCE viciada é em Harry Potter (livro).
Coisa perfa *-*
Os filmes até que são bons, mas eu prefiro os livros. E eu amo³ o Draco *-*
Sim, o Draco. Prefiro ele no livro, porque o cabelo do Tom Felton (que interpreta o Draco) é um cocô .-. só gostei do cabelo dele no terceiro filme.
Bem, não é segredo que eu prefiro os vilões ':D mas o Draco é tããão³ fofo *3*
ainda mais com aquele jeito de rico metido xD claro, ele tem o seu lado triste, melancólico (e não se atreva a dizer que ele é emo, ou eu mato um e_é) e, fala sério, não tem como você NÃO gostar do Draco depois de ler o livro 6 ;.;~
tanta pressão, tadinho ;-; (<--- spoiler?)

Acho que eu gosto dele porque ele se parece (ou parecia, você decide) comigo '-' tem algo nele que me faz sentir uma forte empatia (e não Carol, não quer dizer que eu o ame de verdade, que nem o Kaworu com o Shinji .-.)
Na boa, o Malfoy pode fingir o quanto quiser, mas ele não é só um bastardo idiota que se acha u_u~ pelo menos não pra mim .-.
E ele também sabe ser engraçado :D
"Lupin: Repitam depois de mim: Ridikulus!
Draco: Tsss... Essa classe é ridícula"
Claro que isso fica mais engraçado em inglês u.u/
Vai, pode falar, eu sou uma maníacadoidaouseilámaisoque.(?) '-' eu não ligo ;D
Eu sou uma fã superviciada no Draco, tanto que meu Wallpaper é dele (e do Harry, coisa fofa dos cabelos bagunçados que são mais bonitos do que os cabelos do ator :D)
Ah, tipo, eu gosto dos livros, mas odiei o final e_é~ e não é simplesmente porque eu não gosto da Gina... Tá, é por isso mesmo .-.
Aquela garota se acha e_é até a Hermione parece mais humilde se formos comparar as duas '-'
Voltando ao Malfoy... Tenho várias fotos engraçadas dele .-. com o Harry xD~
Tipo, o Draco fica muito bem com roupa de Sailor >:D
Aliás, o Draco parece um maníaco em algumas imagens xD
É tããão³ legal :B *morre*
Random?---Random?---Random?
A Warner fez todos os personagens ficarem feios .Tipo, bons atores, cortes de cabelo horríveis xB *morre*[2]
Random?---Random?---Random?
Entonces, depois eu escrevo sobre o meu casal favorito de Harry Potter .-.
Minha mãe está mandando eu sair ;o;
Bye, bye~
(Aliás, uma coisa totalmente random, mas hoje eu vou no colégio, vai ter uma exposição com coisas japonesas, e, pelo que a Izabela disse, vai ter anime! *O*~)
(Random 2: clique na imagem para aumentar .-. assim você pode ler o que está escrito! :D)

Nenhum comentário: