sábado, 9 de maio de 2009

O decorrer dessa semana...

... foi realmente pertubador. /fato
Segunda-feira não aconteceu muita coisa, só que eu quase dormi na aula de geografia, e eu acho que ele olhou feio para mim. Não que eu ligue, mas enfim.
Terça-feira... bem, a aula de inglês foi beem pertubadora. E olha que estávamos aprendendo os nomes dos signos e tal.
O que tem de estranho nisso? Bem, talvez você se lembre que existe o bendido signo de virgem. Aí chega a professora e vê que ninguém é do signo de virgem na sala. Detalhe: eles separam, tipo, quando os garotos tem ed. física, as garotas tem inglês e bem, entendeu, né? Enfim, aí ela solta a seguinte frase: "Espera só até eu contar aos meninos que ninguém aqui é virgem".
Sério, que tipo de professor(a) diz uma coisa dessas?
E teve outra: "Quando não é mais virgem..." ééé fessora, se não é mais virgem é libra, que passa de mão em mão (segundo o que a Michelle disse, fikdik u_u)
Vamos passar para a quarta-feira, sim? Na primeira aula, de química. Chega o professor e fala que o nome de um dos objetos era pisseta. Sim, isso mesmo.
E como se não bastasse a beleza de nome do treco, ele tinha que soltar a frase: "E você bota a mão na pisseta... (risos) NO BOM SENTIDO".
Acho que os professores tem sérios problemas.
Bem, mais tarde, fico sabendo dos garotinhos do banheiro. Coisa linda. O mais legal é que eles eram do São Gonçalo. Por que garotinhos do banheiro? Vão ler o blog da Mia e do Matheus.
Quinta-feira chegou. Claro que eu sabia que nada de bom ia acontecer. E o que aconteceu? Bem, digamos que passaram de celular a celular o maldito vídeo da garota que dançou só de lingerie na frente da camêra. A coisa tava tão boa que até um dos professores estava mandando pros outros alunos. Éééé, que se foda que ela possívelmente era aluna dele, né?
Pra minha sorte, a sexta-feira foi até normal. Tirando o fato que os garotos do meu inglês ficaram cantando uma música tosca da telecena. E que agora eu acho que a professora não gosta de mim. Cara, tenho saudades do Diego. Sério, ele foi um dos melhores professores de inglês da Wizard que eu já tive. E olha que eu já tive vários.
E hoje, sábado, foi o niver da Mia (PARABÉNS AE MIAA! Q), e tiops, EURIMUITO.
Cara, foi ótimo <3
Só noa falo nada da festa pq... porque eu noa stol com paciência. Mas que foi foda ninguém pode negar *---------*
... Acho que vou criar mais blogs. Tipo, um pra fazer merchan das fics (y)', outro pra falar qualquer merda que eu não queira falar aqui, e um com um bando de gente 8D que EU VOU ESCOLHER q u__u
porque eu ainda não sei quem pode/quer fazer .___. Q
E a Carol e meu pai podem ser grandes amigos, mas noa vol falar por que u__u Q
.
.
.
.
.
Bye Bye, ronaldo. Q -n

2 comentários:

Erick disse...

AEAE \O\
to comentando *w* q (?)
sim, o aniversário da mia foi foda q, medo do professor pedofolo @_@
só não foi legal a parte que a mia quase afundou meu cranio /não

Moreira Pistori Dourado Gabaldo disse...

UHUUL, COMENTEI VIU?
ahsudihasid...
hoje foi comico.
sim, os garotos do cssg.
sim, a gatinha do maxi..
sim, me sinto em gossip girl.
sim, eu sou uma estrela da warner.
auhsdiuashd.
ficou lecaus o post '-'