sexta-feira, 1 de maio de 2009

Escola e cinema, não nessa ordem Q

Acabei de voltar do cinema *-*
Fui com a Carol, a Mia e o Matheus. A Berii noa atende o celular e__e QQQQ /paray
A gente assistiu "Eu odeio o dia dos namorados" eurimuito bgs :D
ASSISTAM, SÉRIO Q
Ou o monstro do Cookie vai te pegar /uuy
Enfim, na volta eu e a Carol conversamos sobre a escola, e eu decidi falar sobra algumas coisas que aconteceram no Maxi.
Noa stá em ordem cronológica, ou seja, é o que vem na minha mente Q
.
Tiops, na aula de quarta, essa semana, eu tive a proeza de derrubar pericárpio de potássio em mim e mais duas pessoas 8D
A cena:
Ana Regina estava mexendo o pericárpio de potássio, e o professor olhando. Eu não queria perder nota por não fazer merda nenhuma na aula, por isso eu pedi pra mexer e ela deixou. Eu estava concentrada, mexendo bonitinho, mas me distraí com a bela cor violeta da coisa.
Resultado?
Derrubei metade da coisa.
"Oh, merda" foi tudo que eu pensei. Então a Ana olha pra bagunça, olha pra mim e fala:
- Você definitivamente não pode fazer isso. - E eu concordo com a cabeça.
Depois que o professor secou tudo, ele explicou que foi uma sorte a gente ter ficado com o pericárpio, porque era o único que não era tóxico. Só que le tinha esquecido de limpar uma parte, e a Maria colocou o braço lá.
- Ficou uma linda marca Maria :D - Eu disse rindo. Na verdade, eu tava rindo desde a meda que eu tinha feito, mas enfim.
Tipo, eu manchei meu dedo, a Ana manchou um pouquinho menos que eu, em outro dedo e a Maria sujou o braço. O formato me lembrou dedos, oi.
.
AAAh, e ontem entoa, no final da aula, meldes, foi um momento tenso Q
Tiops,
ontem a gente ganhou uns 'X' s de presente e veio dentro do plástico, aí o Matheus estourou o dele na aula de ciencias, mas enfim Q
aí no final da aula de história o Léo estourou e tals, e a professora falou bem assim "ninguém sai até eu saber quem fez isso." aí eu pensei: "porra, fudeo D:" [eu tava arrumando o material], aí o povo começou a reclamar e ela ameaçou chamar a Jackeline [ela é a orientadora Q] e o povo começou a reclamar que queria ir embora [tiops, o Willian tava começando a ficar histérico, deu medo bgs], aí ela falou que só as meninas podiam ir porque nenhuma delas tava perto na hora que 'explodiu' o plástico, aí o Alberto e o Milton saíram escondidos [o Willian tentou sair, mas ele é grande demais 8D Q], aí depois eu só fiquei sabendo o que aconteceu por causa do Paulo Q, tiops, o Willian surtou e falou bem assim: "Ah, eu vou dedar mesmo, foi o Léo." aí a professora falou que já sabia que era o Léo e só queria ver se ele ia falar [tiops, o Paulo sabia e ainda falou: "Quem fez isso fala logo", só que o Léo foi lá e falou: "É, fala logo! D:" saca? QQ]

Foi tenso .__.
E sabe o que a professora fez depois disso? Nem bronca direito ela deu nem nada, e liberou os meninos e__e
O Léo teve sorte de noa ter sido o prof. de Ciências ou de Geografia ou a de Redação.
.
Falando em Redação, a gente nem fez nada pra ela, e ela mandou a gente ficar na sala depois que o sino bateu.
Tejuro que se ela fosse mais baixa e mais gorda ela seria a personificação da Dolores Umbridge u__u mas só porque a voz fina e irritante, o sorriso cínico e a pootice ela já tem 8D *rezaprosprofessoresnãolerem [nemleemmesmou__u]* Q
Sério, ela é perversa, mandou a Michelle calar a boca uma vez, deu uma bela bronca no Alberto e falou que por causa dele a gente ia ficar na sala mesmo depois do sinal bater e tals.
Sério. Umbridge total.
.
Conversas com o Matheus e a Andreza são as melhores, tiops, o Matheus pensa merda de tudo, e a gente morre de rir e o povo só fica olhando. É foda :D
As converas são as mais randoms, deboa. Cheamos a falar de como o Barney é um pedófilo.
tiops, eu, o Matheus e a Andreza discutindo isso:
- Eu não acho que ele é pedófilo - Andreza.
- Ah, claro que não é. *sarcasmo* - Matheus.
- Claro, porque um cara que se veste de dinossauro roxo gigante e fica abraçando pobres crianças inocentes não é pedófilo. Obrviamente. - Eu.
Foi emocionante '-'
.
A Clarice é uma pessoa que vse dificilmente vai conseguir irritar. É triste, mas é um fato. Mas quando ela se irrita, é muito comédia :'D
Mas enfim, ela é uma pessoa muito feliz :D Q
.
MINHA GÊMEA É UMA PESSOA CARIDOSA, ELA ME DÁ BICOITO NA HORA DO LANCHE q
A Juh também me dá um pedaço do lanche dela :D
Sim, sol uma esfomeada, mas noa fico mendigando u.u
.
Falando em mendigar, o povo pede dinheiro emprestao TODA A HORA q
Tiops, só em um dia, umas QUATRO ou CINCO pessoas pediram dinheiro pra mim.
EM UM DIA. Q
.
Como stol com preguiça de escrever mais, é só isso :D Q
.
Bye bye, humanos cheirosos ou não Q

Um comentário:

Berii disse...

Estou me sentindo NÃO importante, pois eu só apareci no post duas vezes. u__u (????) /ZUEI D:
Enfim, SIM eu tenho bom coração, dou bolachas [envenenadas Q /não] para as pessoinhas necessitadas 8D