domingo, 7 de setembro de 2008

KuroxFay e talz...

Yo, pessoas .-.
O casal yaoi cujo eu estou viciada no momento é: KuroxFay. *-*
Supersékiçi. (?)
Eles são um casal feliz *-*
O ruim é q naum tem muitas fics de Tsubasa D:
;3;~
Se alguma alma caridosa quiser me dar uma fic KuroxFay de presente, eu aceito! *O*/
Falando em fics... (?)
Estou escrevendo uma de Death Note.
Até que tá ficando legal :D
O nome é tosco, mas a criatividade não ajudou na hora ;.;/
Momentos no parque. EU FALEI QUE TAVA UMA DROGA O NOME! ;O;~
Ah, como eu odeio a escola e.e~
Tive um simulado "Júnior", que era como uma prova mensal, era não, valia a prova mensal, pq a gente não vai ter e.é
Voltando ao assunto do casal feliz... (???)
Vou ler Oh, my vampire! pq eh feliz .-.
E tem o Fay :D
E o Kuro-wanwan xD
E é feliz 8D
Anyway, I'll go now *-*
Bye, my lovely bitches o/

Nenhum comentário: