sábado, 13 de setembro de 2008

Poisoned *-*

Olá, pessoas .-.
Explicando o título do post...
É um nome de um jogo yaoi de Death Note *-*/
Se passa na Wammy's House.
Mello e Near tem que fazer um trabalho juntos, com um prazo de 3 dias.
Aí você pensa: "Então é MelloxNear"
Maaaas não! :D
Tem MattxMello! \o/
É só saber o que escolher na hora de jogar *-*
Lógico que você é o Mello, mas dá pra escolher um final com o Matt e sem o Near! LOL. (?)
Não sou muito fã de MelloxNear. Aquela coisa branca se acha o maior ¬¬
Tá, ele derrotou Kira, mas ele têm um OPTIMUS PRIME .-. E ele nem é mais criança ._.
Ok, não que o Mello seja lá um bom exemplo de pessoa, mas... >_>
VOLTANDO A FALAR DO JOGO /o/ (?)
Tirei um monte de prints *-*
Mas não vou colocar aqui, porque eu não tenho o direito, pq não fui eu que fiz o game Ç-Ç/
MattxMello pra vida :D (?)
Bem, vou jogar mais agora *-*
Mas antes eu vou colocar o site para vocês, viram só como eu sou uma boa pessoa? ^^
http://www.cursedmoons.com/fan/game/poisoned/main.htm
Agora, sejam felizes e espalhem o yaoi pelo mundo /*-*/ (??)
Bye nii n.n~ *voltando a jogar* Matty! \*O*/

Nenhum comentário: