sábado, 13 de setembro de 2008

Poisoned 2 *-*

Voltei aqui pra falar mais desse jogo *-*
Ou seja, dá pra ver o quanto eu tô viciada nisso.
Tão viciada que já zerei duas vezes .-.
Como são vários finais, no primeiro eu peguei era "Punição", porque o Near foi punido por ser tão inteligente. Pelo menos foi o que o Mello disse .-.
Sim, eu sei ler inglês ¬¬"
O último era "cachorro fiel" *-* (o final MattxMello que eu queria :D)
"O último" que eu quero dizer é que eu só vi dois finais, até agora .-.
Existem vários outros *-*
Só que são MelloxNear, com grandes chances de que um deles haja fanservice por parte do Near .-.
yeey. (?)
Ah, eu acho que a punição é quando você erra no jogo...
Talvez, não sei ._.
Porque se você erra, é game over, baby :D
Só não vou jogar mais por hoje porque senão eu varo a noite por akê .-.

Mudando de assunto...
Alguém aqui já viu "The Barchelor"?
Parece que vai ter a versão Roma .-.
O cara pareceque passa batom vermelho na boca dele.
Argh. (?) Que seja .-.
Nem assisto mesmo u.u/
É ridiculo e.e
Sabe o que é bom? Yaoi é bom *-*

Como eu já saí do assunto mesmo, essa semana foi feliz :D
Mas o que mais me alegrou foi quanto a Mariana guspiu Todinho no Matheus, e ele virou o Super Chicken! xD/
"É um pássaro? Um avião?
Nããão!
É o Suuuuuuuuuuuper Chicken!"
LOL cara xD
Está em perigo? Grite "Super Chicken, me salve com toda a sua peneza! :O" (?)
xD~
/nemzuei? xD

Ok, paray por aqui '-'
bye bye :D/

Nenhum comentário: