segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cuecas sama-canção roubadas e Dan <3 Q

As pessoas noa deveriam ter tempo livre demais, isso é um fato u-u
E sabe porque?
Bem, pegael como exemplo. Stol sentanda na frente do meu notebook, lendo fics, quando a autora faz uma parada para notas [nemperguntaporqueeutambémnoaseiD:] e pergunta se o Daniel Radcliffe é mesmo gay.
Se isso me deixou curiosa? Nah. Neeeem um pouco, graças ao Matheus que já tinha me mostrado a cena do Dan recebendo o beijo de outro cara. êêê. (?)'
MÃÃÃÃNS, do mesmo jeito eu fui procurar. Ah, isso foi interessante, se foi.
É cada foto do garoto que cê acha que meldels... Q





Captou o que eu quero dizer? Não? Ótimo, algumas outras então. Q



Como diria o Erick: Psicodélico @___@' Q
Mas é sério mano, isso foram só as fotos. Imagina só o que eles falam menine.

AAAH, sabia que ele deu entrevista pra uma revista gay, falando que um fã malucão doidão fumadão (não Q) roubou a cueca samba-canção dele? Fiquei com medo do fã bgs. E tem gente que pede pra ele assinar o iPhone deles. O que ele disse oi engraçado Q
‘Você tem certeza? Esse telefone é bem caro e a minha letra é horrível’ Juro que euri x'D
Hum... para terminar o post, pois minha mãe quer que eu desligue, um link bonitão Q
OláQ

.
.
.
.
.
.
.


Bye bye, ...humanos e.e olé Q

Nenhum comentário: