quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tom, Tom, Tom, Tommy, Tommy Boy, Thomas... Timmy? NO! Tom, Tom, Tom Felton, YOU SLAIMEY! =O

Oh my God.
Kid, man - MAN!1!!1one!!one!!1! =O
Q
Cara, eu vi um vídeo muito WTFLOL (?)' de uma tiazinha mostrando uma foto muito hilária do Tom, mano xD
E não, não é essa aí do lado, é outra, bgs Q já já eu mostro, esperem u_u /hum
Primeiro, vamos falar um pouco sobre o Tom -n :D
Cara, eu já sabia que, além de ser ator, ele canta e toca [EXTREMAMENTE BEM *O*] e tals, e que ele tinha participado de um programa chamado Jack Osbourne Celebrity ... Junkie [yeap, noa lembro o nome inteiro Q] mas fiquei super pasmada quando eu soube que ele jogava futebol D: e tipo, pelo que as pessoas que viram ele jogando, ele joga muito bem =O
AINDA stol pasma com isso, fatão o__o' mas agora sei que ele é o tipo de cara perfeito hoho' /edessaveznoatemounãoe_eQ (?)'
Ah, eu só comentei isso porque, como eu disse, stol pasma.
Agora sim, vamos ao vídeo Q
Cliqueaquiokay? QQ D:
Acho que o mais engraçado noa é a foto, pelo menos pra mim, e sim o jeito que a menina fala, deboa :D
Aaahn... eu tinha mais coisa pra falar, mãns... eu esqueci .___.'
Odeio quando isso acontece e_e
Então, por hoje é só pessoal Q
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bye bye :D, TOMMY BOY *0* Q

Nenhum comentário: