sexta-feira, 24 de abril de 2009

haaaaa~ Q

Muday o layout denovo 8D yeey. e mesmo que a Berii disse que noa gosta dessas fotos, ela achou legal /hum.
Muday porque eu quis, porque eu acabei de fazer ela Q xD
E porque ela é feliz e eu queria fazer algo por aqui, já que ultimamente eu tenho muita preguiça de postar algo aqui e___e
ENFIM, stol pensando em uma nova fic suuuperfeiosa Q -n
é U.A. *-* [e daí? u-ú] e tem algo a ver com detetives particulares /hum.
Também stol pensando em criar um livejournal SÓ pra participar do 30Cookies u__u porque o 30Cookies é fodão *-* e se os cookies vse noa terminar, o monstro cookie irá te papar -n QQQ :D
então. É isso.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bye bye, little people :D (?)'

Um comentário:

Moreira Pistori Dourado Gabaldo disse...

eu perdi meu tempo lendo isso?
OH GOD. I DID IT AGAIN.
-nn
sério? livejournal? ah, lecaus...
naaaaao, monstro cookie, nao me coma. -uuy?