sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz Natal Atrasado, pessoas humanas :D (?)

Pessoas! Ontem el noa pude postar algo bonitinho de Natal pra vocês, mas hoje eu posso! *O*
Então, Feliz Natal [atrasado, mas ignora u_u']!! :D
(Berii e Nina, acho que vocês vão entender esse icon. Ou não .-. Edward *3*~ -qq /ignorem. ou não .-.)
Então, segunda-feira eu encontrei a Berii no Sogo, e a gente nem tinha combinado nada :O
Tipo, poder mental de gêmeas, mano D:
Mas enfim, eu comprei o gashapon [é um bonequinho] do Axel. É a Per-fei-ção (?)
Também comprei os DVD's de Kyou Kara Maou. Minha mãe é foda. Ela noa stava preocupada com o dinheiro, mas sim se ia caber na mala *O*~ fala aê, ela é foda, né? *-*~
Cara, foi feliz aquele dia *-*~
Agora stol no Rio. E dia 1º voltarei para Cuiabá *-*~
Mano, comprei três livros relacionados à Harry Potter D:
'Contos de Beedle, o Bardo', 'Harry Potter de A a Z' e 'Almanaque de Harry Potter e outros bruxos'. /ignore isso, obrigada u_u (?)
Acabou que eu noa fui ao Ressaca D: fiquei triste, mas talvez eu vá pro AD *-*
Mas stol feliz, pois noa vou passar mel aniversário no aeroporto! AEAEAEAEAEAE *O*~ isso é um milagre de Natal! -q
Mas então, vamos entrar no momento merchandagem, porque ninguém vive sem ele:
Minha fic de Soul Eater [Soul Eater, original, né? e_e'] tem 17 reviews. Isso é muito májiko *O*~
A outra fic de Soul Eater [White Snow. Sim, eu sei que o nome é tipo, nada a ver, mas ignore esse fato u_u] tem 5 reviews, muuuito májiko *O* e um milagre o_o~ (Gêmea, hoje é seu aniversário o_o? -qq) e stol escrevendo o capítulo 2.
Mano, eu tenho habilidades de tradutora [leia Eu quero meu chocolate! para entender :3]
Quer uma prova de que eu noa sei escrever títulos? É só pegar Momentos no parque como exemplo.
E a minha próxima fic, chamada Observações (secretas) de um voyeur (ainda não publicada .-.)
Bem, fim do momento merchandagem :D
Yay?
É... Acho que é só .-.
Talvez eu conte o que aconteceu por aqui, mas não hoje u.u já que nada de interessante aconteceu u_u
Quer dizer, tirando o fato de que o tiozinho da internet deu um jeito aqui, e po isso el posso postar no meu blog *-* e mecher na internet! :D
Bye Bye, seres que aparentemente gostam de ler isso o.o

Um comentário:

Berii disse...

Okay, eu entendi o ícone -q (H)
HAUSHUHSA poder gemeo é o que há meninë, e sim, hoje é meu aniversário..DENOVO D: /ignore

<3
Wooow a verificação de palavra é "tocarbi" lembray de Kirby agora mermão *O* HASUHUSA /ignore