segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Oui, monsieur

Então pessoas...
Vocês se lembram de quando eu disse que eu vim de Plutão? Então, eu falei de brincadeira, só zoando, sabe?
Mas aí algo magicamente mágico (?) aconteceu.
Olhem ali embaixo:
You Are From Pluto

You are a dark, mysterious soul, full of magic and the secrets of the universe.
You can get the scoop on anything, but you keep your own secrets locked in your heart.
You love change and you use it to your advantage, whether by choice or chance.
You don't like to compromise, to the point of being self-destructive with your pigheadedness.
Live life with love, and your deep powers will open the world to you.

What Planet Are You From?
---x---

Pois é, acreditem se quiserem u.u eu REALMENTE vim de Plutão '-'
Mas enfim.
Vou fazer uma fic AkuRoku super clichê .-.
Como assim? Simples, meu caro Watson (?), sabe aquelas histórias onde o personagem principal muda de colégio no meio do ano e talz? Então, é algo por aí. Com um bônus do Roxas usando uniforme feminino (sim, porque é realmente muito feliz fazer o Roxas converter-se {?} ao crossdress-imo {?} xD~), Axel sendo o stalker que ele sempre foi, e outras coisas que ainda estão sendo planejadas >:)
Claro, a história é totalmente minha, apenas estou pegando alguns clichês '-' e a história inteira (ou praticamente ela inteira) é contada pelo ponto de vista (POV) do Roxas, resultando em uma comédia duplicada, pois meu prazer é fazer o Roxas se ferrar (vai bobão, quem mandou você se esquecer do Axel? ò_ó O pobrezinho ficou emo u3ú *é atingida por uma chakram* x_x /táparay)
Então, já estou começando a fic, e, como eu já disse (ou não) vai ser uma fic de comédia :D (tinha que ser, né? e-e~)
Aqui vai a sinopse da fic:

Sinopse:
Maldita hora em que o Sora foi arranjar encrenca, maldita a hora em que eu resolvi ajudar, maldita hora em que a nossa mãe decidiu mudar-se para outra cidade. Maldito ruivo que resolveu me perseguir após lamber minha bochecha.

xD~

Então, deu pra ver que o Roxas não tem sorte né? Mas ele ainda é meu fofo :3 (seria eu bipolar? Oras, ou eu odeio ou eu amo o garoto e-e)
O título da história? É... Ainda não sei xP mas se alguém tiver alguma idéia (e que seja BOA, obrigada u_u) eu gostaria de saber ^^
Huhuhu *-* vai ser divertido escrever isso :D é totalmente diferente de tudo aquilo que eu já escrevi, e, principalmente, é do meu casal favorito (atualmente '-').

Um comentário:

Berii disse...

DUDE! eu não consegui fazer o teste para ver de que planeta eu sou! D: Esses negocios de teste não gostam de mim! u_u nem o Photofiltre gosta de mim! -qq /ignore.

Enfim! :D tchau. '-'