segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Medo

Tipo, eu sei que não faz muito tempo que eu postei, mas agora não estou mais com medo da maçaneta da porta -q
E tudo isso graças ao Snape.
Cara, noa foi legal ver um ícone do Snape escrito Kiss Me D: ainda mais quando ele tá com uma cara de pegael -q
E - oh, meus olhos, meus preciosos olhos - ele estava fazendo um biquinho. Eu simplesmente acabei de ver o inferno, e ele se chama Ícone do Snape version Kiss Me.
Céus, agora eu tenho certeza que noa durmo hoje D:
Eu... Preciso... De um Draco urgentemente u_u~ (!!) -q
Com licença, mas vou assistir Kyou Kara Maou, porque lá tem um tiozinho muito parecido com o Draco *-* /ignore D:
Bye Bye Baby~ ;D

Um comentário:

Berii disse...

AHUSHUAASHUASHUASHUASHUAS /rialtamentealto
Snape com cara de pegael num icon de KISS ME?? *O* que PRECISO ver isso! AHSUHAUSHUASHUASHUASH
/morri