quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

BERIIEUTEAMO. (?)

Berii, você é foda <3
Maaaano, eu te amo <3 só você pra fazer o cosplay do Draco por mim *-* [espero que seja por mim >___>' -qq]
Siiiim, pessoas, a Berii vai fazer cosplay de Harry Potter comigo :D
E eu sou o Harry (y)'
E a Berii é o Malfoy (r)
Mano, eu te adoro, mesmo *w*~
E você vai ser o Malfoy mais sexy que existe ~/o/ (?)
Notem o meu icon supaaaah gay :3
.
.
.
E Matheeeeeus, o Dan AINDA stá esperando pelo seu beijo ;* -qq
oi, não me mate n__n~
.
.
.
Carooool, você é a coisa mais fofa que eu já vi :3
.
.
.
Erick... Hã...
ERICK MEOL AMIGO! \o\~ -QQQQQ [noamemate':D]
.
.
.
Mario... MARIO EU AMAY A FIC QUE VOCÊ FEZ PRA MIM <3 tejuro (?)
.
.
.
Miaaaaaa~
Yaoi pro resto da vida <3
e obg pela dica daquele mangá *-* é muito fofo :3
.
.
.
Pessoas que lêem esse blog...
MUITO OBRIGADA <3 (???)'
.
.
.
Paray com a gayzisse e___e'
"vou te matar bem morto" <---- eu LI isso no trailer, quando eu fui assistir A Troca com a Berii xD
A frase era mais ou mesnos desse jeito que eu escrevi :D
.
.
.
Bem... HEY MICKEY YOU'RE SO FINE, YOU'RE SO FINE, YOU BLOW MY MIND
HEY HEY, HEY MICKEY (?)'
Bye bye, pessoas que eu adoro <3

2 comentários:

Moreira Pistori Dourado Gabaldo disse...

voce anda vendo muito telecine (as apimentadas 1... é a musiquinha)

Stark, Maro. disse...

Hey mickey ROX!!!
el vi o sel video do harry potter Hey mickey
comanda
.___.
/euri...
obrigado
q bom q amol