terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu juro que...

... No dia em que eu aprender kanjis eu vou sair por aí gritando pra todo mundo enquanto eu danço a macarena em volta do chapéu mexicano que eu vou roubar/pegar emprestado de alguém e__é9 e não vou me esquecer de jogar isso na cara de cada um, e com muito prazer, bgs.
MAAANO, por que quando eu acho o site que eu estava procurando há anos - tá, só alguns dias, mas são fatos - aparece e, quando eu entro, só tem kanjis? ;__;
Claro, quando noa tem kanji eu consigo ler, mas quem disse que ajuda? e_e a [unica coisa que eu entendi lá foi "Harry" e "Draco" D:
Eu juro cara, até site em FRANCÊS eu consigo ler, e olha que eu nem sei falar 'escargot' direito .__. isso é FATO D:
Mas voltando ao assunto do kanji no site que eu disse que achei. (?)
Eu até que me viro, clicando aqui e ali, com uma palavra ou outra em inglês, mas isso me irrita. Juro que um dia eu ainda danço a macarena quando eu entender algo que está escrito ali.
.
.
.
.
.
.
.
.
Já falei que eu acho que estou muito, mas muito gripada e com uma puta dor nas costas? Sim, eu estou. Nas costas e quando eu respiro. E minha caixa toraxica também.
Bem, é a vida. (?)
Bye bye, pessoas que existem nesse mundo. (?)

Nenhum comentário: