sábado, 17 de janeiro de 2009

ITA again. (?)

Oiii :3 [não, nenhuma ligação entre a foto e o que eu vou falar, mas eu gostay dessa foto *0*]
Bem, hoje ue fui no ITA, again *-*
Fui com o Matheus, a Mia, a Carol, a Júlia e o Pedro [namorado da Júlia]
Tipo, a gente foi no samba [como a gente deu o nome, mas na verdade é outro, mas eu noa lembro o nome D:]
Depois a gente foi em um lá que parecia o chapéu Mexicano :D
A gente também foi no tapete, na roda gigante, no barco viking, na minhoquinha [nome que demos, já que a gente sentava em uma minhoca, ou seja lá o que era aquilo >_> mas era uma montanha russa, se você quer saber -qq], e eu noa quis ir no Terminator, pq noa gosto daquele u_ú
mas enfim, foi suuuuper feliz *-*
vimos até yaoi *0*~ foi no samba que a gente viu [já que você é jogado de um lado pra outro D: -qqqq]
sim, sim ^^
só que na minhoquinha o treco parou o_o no começo eu fiquei com medo, mas depois eu me acostumei [COMOFAS o3o]
bem, o tiozinho arrumou de qualquer jeito u_u aí a gente saiu do brinquedo.
Depois de mais duas voltas D:
Enquanto isso a gente gritou: JORNAL, JORNAL, JORNAL \o/
LOL
.
.
.
.
.
.
.
.
MAS ENFIM D:
Por serem tão legais comigo (?), ali embaixo tem uma surpresa:
CLIQUE AQUI PRA VER A SURPRESINHA LEGAL QUE EU TENHO PRA VOCÊS *w* -q
Bye bye, pessoas felizes saltitantes que lêem isso [claaaaaaro D: -q]

4 comentários:

Anônimo disse...

Yaoi, yaoi, yaoi...
\o/
Somos felizes *-*

Stark, Maro. disse...

PORQUE VCS NOM ME Chamaram??
I still exist
da proxima vez
se lembrem que existe uma pessoa xamada MARIO
que eh amigo de vcs
oks?
vih
tua fic ta pronta

Berii disse...

EOL SOL STALKER D: tirei 91 no seu teste MAS VOCÊ NÃO VEIO DA TERRA POHA! te odeio ;;
nem me chamam pra ir no ITA né?! ;; só porque eu tava no PARAGUAI! MORRA! q

Tamakiwi disse...

T-T
trira,eu q era sua amiguinha do predio...
vc nem lembro de mim,neam???
tipow,ou vc foi outra vez no ita,onde COINSIDENTEMENTE teve yaoi de novo,e a minhoquinha parou de novo...

ou vc nem lembrou q EU tava la
eu,natalia,q foi junto com vc na roda gigante,e q mostro seus desenhus...

;.;