quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

YAY \o/

PESSOAS!
Meu aniversário vai ser daqui a dois dias *w*~
cofcofaceitoaxel'seroxas'depresentecofcof :3 oi quê?
Maaaaaaano, stol feliz *-* *brilha igual o Edward (?)*
Fiz um desenho do Axel :D~
O CABELO DELE É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL DE EXISTIR e_é~
Mas enfim.
Meu aniversário está chegando~ <3
e vai ser em um sábado! 8D~ [amooo³ sábados, mas ignora u-u]
Então...
Mal posso esperar *w*~
Ok, ok... paray com essa de superfangirl (?) e vou dar um presente pra vocês :D
Clique aqui, oê (?)
Nem tenho o que falar =w=
bem, pelo menos eu atualizei a minha fic Soul Eater ^^
foi uma coisa linda >_> nem queira saber D:
mas enfim, sem novidades (LOL), assistindo a reprise de ZZ, pensando no que desenhar e sendo uma feliz-retardada-mental -q
Enfim, era só isso, pessoas :D
Bye bye, pessoas que acham esse blog algo interessante *-*

Nenhum comentário: