terça-feira, 13 de janeiro de 2009

JACOB PEGAEOL (?)

PESSOAS! Eol fui no ITA!!!! :D
Foi feliz a lot³ *-*~
Tipo, a gente [eu, a Berii, a Nina e a prima da Berii que eu noa lembro o nome >_>] ia no Twister, que parecia um chapéu mexicano, mas aí eles desligaram a a energia, e apagou tudo D:
Mas ai a gente acabou indo na montanha russa D:
Na fila, enquanto a gente esperava foi uma coisa lêndja >_> ['ei, olha lá aquelas três loucas dançando!!! :O' -q]
Ai tá, a gente foi, e EU FUI SOZINHA NO ÚLTIMO BANCO D:
Corajosa, né? Ham, hamm >_> -q
Tinha um loop fodão (???)
Aí a gente foi no twister :D
é calmante, mano *-*
aí a gente foi na montanha russa mais umas 2 ou 3 vezes, aí a gente foi na roda gigante, e fomos na montanha russa que nem tinha loop D: e o tiozinho ficou zoando com a gente ;-;~
mas foi feliz :D
aí a gente foi no tapete *-*
antes de entrar eu fiquei com medo, mas na hora nem dá nada D:
foi muito legal *-*~ o treco ia, e vinha, e zuuum, buuum, bazibaduuuuum, vuuuuuuum e fuiuiuiuiuuiuiuiuuuuuuuuum (?) [noa entende onomatipéias? o_o]
E teve uma hora que a Nina gritou: "JACOB PEGAEOL! \o/" e eu começei a gritar isso também xD~
Aí a gente comprou água e depois a gente foi no bate-bate. *-*~
Maaaano, foi muito feliz *-*
.
.
.
.
.
.
.
Bem, ai quando eu chegay [uy], comi o que restou do almoço.
Lindo, não?

Bye Bye, pessoas existentes (?)

Nenhum comentário: