segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

E é ISSO que acontece quando você fica sem ter o que fazer às 4:O1 da manhã. (??)

ATENÇÃO: Fique atento(a) caso apareçam links do nada (?). Quando um aparecer, clique sem medo, não é vírus, não é traumatizante, não é porcaria [acho >___>']. Podem ser vídeos, fotos, fics, ou outros sites legais, felizes, saltitantes, gays e de DIVA's -Q. Clique nos links e noa tenha medo de ser feliz :D (links podem ou não ter algo a ver com a palavra onde o link está [?])
KOSDPAKDOPSAKDPOSADKOPSADAPOJDPJDA' -QQQQ
Maaaano, acho que eu tenho um caso sério de insônia D:
... Ou simplesmente as últimas noites não ajudaram muito e___e'
mas enfim. Agora são 4 e alguma coisa da manhã (?) e eu estou entediada.
Não tenho sono.
Não tenho fome.
Não tenho sede.
E estou com preguiça de levantar a minha bunda dessa cadeira confortavelmente confortável. (?)
Mas enfim. Eu li uma página ou outra de Breaking Dawn, já que eu tava na casa da Berii alumas horas atrás. Sim, após ela dormir aqui, eu fui lá invadir a casa dela.
Tá, mentira. Eu não invadi. Pelo menos não utilizando esse termo, já que ela me convidou <3
Enfim. Eu li um pouco de Eclipse, até o capítulo 9, só não li o 1O por pura preguiça, apesar do fato de que eu quero mesmo ler. Sim, eu quero ler, mas tenho preguiça.
Engraçado, não? Pois é.
Acho que você deve ter notado a pequena frase do Jake ali do lado. Sim, é de Breaking Dawn, mas isso fica óbvio, já que eu escrevi que era, certo? A não ser que você não tenha lido, o que machuca meus sentimentos. (mentira -q)
Sabia que ler o livro do ponto de vista do Jake é muito mais interessante do que ler do ponto de vista da Bella? Sim, porque ele é muito mais engraçado (???), e é o meu cachorro favorito. -QQQ
... Já falei que eu andei lendo muitas fics Jackward? E quando eu digo muitas, foram muitas mesmo. E todas em inglês.
Solfoda, vai pode falar. (y) *morre*
Mas acho que a fic mais foda que eu já li até hoje é uma chamada Síndrome Malfoyniana, que me fez rir como eu não ria faz um booooom tempo, sério.
É tão... Tão... Sarcástico. E irônico. Duas coisas que eu adoooooro (r)'
... Já disse que estou assistindo alguma coisa na Foxlife e eu nem sei o que eu estou assintindo? Coisa linda, Vitória e___ê' (?)
Ah, não liguem pra nada que eu disser aqui, afinal são 4 e pouco da manhã, se é que você me entende. (???)'
Bom, parece que as aulas de algumas pessoas vão começar hoje, e eu gostaria de dizer uma coisa...
HA HA HA, sefuderam -QQQ
Parei, praei u___u~ por favor levem isso na brincareira, e se lembrem que eu estou no meu estado depois das 1 da manhã, que é quando eu normalmente fico burra de vez. É, isso mesmo que você leu. (?)
Entããããããão, mudando de assunto.
Já notou quantos casais estranhos são espalhados pelo mundo? Casais de qualquer fandom, e até mesmo de dois fandoms diferentes o3o
Como assim de fandoms diferentes? Bem, imagine a seguinte cena:


"Ergueu os olhos para ver quem havia chegado ao bar.
Achou estranho o fato de um garoto loiro, com traços aristocráticos e muito bonitos - tinha que admitir isso - e que provavelmente era muito rico, estava entrando no bar mais sujo e pobre do bairro - se brincar, da cidade toda.
- O que um garoto como você faz por aqui? - Perguntou, tentou parecer casual, mas sua voz o traiu.
O loiro olhou-o com interresse misturado de nojo. Ele já estava acostumado com esse tipo de olhar, já que parecia mesmo sujo. Talvez isso fosse normal para um pirata, especialmente para Jack Sparrow.
- Creio que não seja da sua conta. - Falou em uma voz arrastada. - Mas se você quer tanto saber... Estou procurando por um pouco de diversão. Se é que você me entende.
- Oh, entendo, e muito bem. - Disse, mostrando-lhe um sorriso safado. - Meu nome é Jack Sparrow. O seu é...? - Perguntou enquanto estendia ao loiro sua mão.
- Malfoy. - Apertou a mão do outro. - Draco Malfoy.
- Senhor Malfoy, tenho o prazer de lhe informar que vou fazer dessa uma noite inesquecível para você."


A pessoa que escreveu isso encontra-se morta no momento, o que siginifica que o post acabou. [Sim, eu censurei a última frase, senão alguém poderia sair muito traumatizado mesmo.]
Tá, não me matem, mas eu apenas quis mostrar um tipo de casal beeeem estranho e___e e sim, eu vi um video com esse casal [Jack x Draco D:] . Foi engraçado, mas estranho. Muito estranho.
Claro, existem dois tipos de casais estranhos. O estranho-não-engulo-esse-casal-nem-em-mil-anos (?) e o estranho-mas-até-que-esse-casal-faz-sentido. (?)
O segundo tipo pode ser representado pelo casal Larxene x Marluxia.
Por quê?
Porque a Larxene é uma mulher macho e o Marluxia é homem afeminado, mas não necessariamente gay. (?) E faz sentido, apesar de tudo. Porque ela manda e ele obedece. Uuuy <3
Parei com isso D:
Mas eu realmente gostaria de saber que casais você acha estranho. Seria legal saber :D~ porque casais estranhos são felizes -N (?)
Acho que o mais estranho que eu já vi até hoje foi... Dumbledore x qualquer aluno de Hogwarts. Simplesmente assutador.
Bom, mudando de assunto novamente, acho que tenho sérios problemas de burrice, sério.
STOL OUVINDO BOTTOM OF THE OCEAN BGS (?)'
Que é da Miley Cyrus, oi. -Q
Ah, sabia que o jornal publicou a música traduzida de So What da Pink? Pois é, mano D: (?)'
...Sabia que números estão fazendo uma conspiração contra mim? FAAAATO D:
- O RA que eu tinha no São Gonçalo era: 176666
- Meu aniversário é dia 1O/O1, eu moro no 1Oº andar, no apto. 1OO1 D:
- Eu lembro que em algum lugar eu vi: 'aposta nº 69'
- Li uma fic onde a sequencia de números era: 23654 [ni-san-go-ro-shi = assasinato do irmão, ou algo assim]
- Notei que o tiozinho do Harry Potter que tina a pedra filosofal tinha vivido por 665 anos, mais um e...? D:
TÁEUPAREICOMESSAPARANÓIADETEORIADACONSPIRAÇÃOCONTRAMIM. (?)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Acho que essa é a minha deixa para ir dormir.
Boa noite (?), seres humanóides.

Nenhum comentário: