quarta-feira, 16 de julho de 2008

Call me asshole one more time

Yo! o/
Eu fui ver Hancock hoje *-*
Eu recomendo *-*
Muito bom *O*
Cara, é muito feliz!
Tá nem tudo .-.
Mas é engraçado :D
Tipo, ele não gosta de ser chamado de idiota(asshole) xD
Aí ele bota pra quebrar o.ó9
Tipo:
garoto: idiota(asshole)
Hancock: Me chama de idiota outra vez(Call me asshole one more time)
garoto: idiota e.é
Hancock: ò_ó9 *joga o garoto no ar*

É muito massa *-*
Ah, sim, eu fui com o Paulo e o Yago .__.~
antes do filme começar, Yago gritou "METALICA!" xD
Ah, umas garotas sentaram do nosso lado :D
Cara, elas naum paravam de falar! e.é
menina 1: aí eu ligo pra minha mãe pra falar que eu tava sem casaco e...
eu(falando baixo só pro Yago e o Paulo ouvirem): Sério? Que seja minha filha, o problema é seu... è.é
Yago: shauhsauhsuah x'D

Sorte que elas pararam quando o filme começou :D

Numa parte random do filme:
menina 2: Ela tá linda! :D
Yago: Pois é :9
eu: >_>

Anyway, foi feliz :D
Ah, eu só não falo nada do que vai acontecer no filme pq pode ter gente que não assistiu, e eu não quero estragar o final ._.
Que é feliz 8D
Bye! /o/

Nenhum comentário: