sábado, 12 de julho de 2008

Mello! Matt!

Oi o/
Esses dias(?) eu venho me perguntando que tipo de personagem se parece comigo '-'~
O pior de tudo é que nenhum deles é mulher e.e"
Mas o personagem com que eu mais me pareço com certeza é o Mello.
Sim, o ser com cabelo eusoufãdaMadonna(?) 8D
Temos o mesmo temperamento explosivo, gostamos (leia-se: somos viciados por a coisa mais feliz do mundo chamada) de chocolate, e tem vezes que eu sou impulsiva, que nem o Mello 83
Agora só falta eu virar a chefona da máfia, conseguir o caderno do Kira, explodir meu covildoBatman(?), ganhar uma cicatriz cékissi(??), achar um Matt da vida e morrer queimada dentro de uma Igreja 8D
Doentio, não? :3
Pode-se dizer que eu sou a versão feminina do Mello *cara de psicótica(?)* 8D

Mello owna todo mundo *-*
Ele só perde para o Matt '-'
E olha que o cara só apareceu pra morrer
E tem mais fãs do que o Mello, Near e o Raito(Light) juntos 83
Esse aí que owna o resto do povo *-*~
Aliás, o cara tem o mesmo cabelo que o Raito, e só pra não confundirem, colocaram verdemortomusgo no cabelo do Matt ç_ç


Eu falei e_e~
Aquilo lembra a cordopântano e3é~
Manooooo(?) ;3;~

Cara, tanto o Mello quanto o Matt comandam até na hora de morrer O.O~
Com aquela cara de "cool" deles *O*~
Tá, paray '-'~
Go go Matt, go go Mello! /o/

Ok, paray de encher o saco de vocês '-'

Kissus ;*

Nota: Comprar chocolate e parar de escrever coisas sem nexo e.e"

Um comentário:

Amanda Nery disse...

Que Legal Ficou seu Blog Vííí
Que ele continue Assim!!
Beijooos ♥