quinta-feira, 17 de julho de 2008

Death Note - The Last Name

Cara, acabei de baixar Death Note - The Last Name *-*
Na primeira cena, jah fiquei intrigada e.e
Tipo, a Misa-Misa tem cabelo castanho? O.o
Tudo bem se parasse por aí, mas nããão è3é~
O cara que morreu de ataque cardíaco piscou o olho!
E, tipo, ele tava morto o.o
Entende a coisa? e.é
Aí a Misa fica olhando pro céu, tipo, o que cê tá procurando, guria? e.e
Seu cérebro não tava lá não, OK? ò.ó
Aí o Death Note caí do lado do cara, entçao a Misa pega e dá uma olhada dramática pro canto da tela, que mostra um poste e uma parede '-'
Aí aparece o shinigami Remu (notem a computarização da coisa e.e') e a Misa grita ._.
Dado a entrada tosca, vamos a músiquinha feliz :D
Que por acaso, é em inglês .-.
Vamos pular para o QG 8D
Cara, des de quando o L come chocolate?
Pra mim era o Mello que comia chocolate o_o
E o cabelo do ator nem parecia com o do L è.é9
tipo, máqueporra? e.é
Além disso, eu não sabie que no QG havia mulheres .-.
E um cara que parece que tem uma QI(Quantidade de Imbecilidade) que ultrapassa a do Pinky, de O Pinky e o Cérebro... peraí, é o Matsuda :D
Mentira, o Matsu-chan é fofo :3
Cara, teve uma cena que o L parecia um psicomaníaco 8B
Ah, sim, eu jah falei que o Demegawa tá magro no filme? '-'
Sim, sim u3u
Sim, eu estou contando algumas partes do filme :D
Cara, o Segundo Kira chega já se idenfiticando com Segundo Kira nas fitas! Tipo, Uatarréu?
O Segundo Kira não deveria falar que ele era Kira? ._.
SPOILER(?): O Mogi morreu D:
Cara, ele demora uma década pra morrer e.é
"OMG! Eu estou morrendo! Filmem a minha morte! :O" Sério, é isso que parece e.é
/SPOILER(?)
:D
Sim, eu vim com a intuição de tirar a graça de quem ainda não assistiu :B
I am a mean girl >:D
Cara, o povo faz ceninha antes de morrer 8D
Eh mto phoda *-*
Tem uma parte mto top :D

2º Kira: E Kira, se você estiver vendo TV, venha para cá agora.
L: >_____> *olha para Raito*
2º Kira: Como vc pode ver, eu tenho o olho. (WTF?) Deixe-me ver seu Shinigami que eu deixo você ver o meu.
L: *cai da cadeirinha de rodas fazendo cara de OMG* Shinigami? Está me dizendo que essas coisas realmente existem (não, eu estou dizendo que você teve overdose de doces e começou a pirar e.é)

Feliz, não? :D
Ah, sim, e ainda tem o flashback emo da Misa :D
Eu tive a leve impressão de que o Beyond Birthday* passou por lá 8B
Cara, um maníaco atirou no cabo da filmadora ._.~
Sim, estou escrevendo enquanto assisto :D
O Ryuuku ficou engraçado :'D
Tipo, ficou beeeeeeeem humano, mas com a aparência de shinigami dele x'D
Sabia que o olho versão shinigami da Misa é amarelo? :D
Mto feliz xD
Como a Misa achou o Kira foi tosco e.é
Num vô conta como é, mas eu achei tosco u.ú
Ah, sim, a Misa achou que o nome do Raito era Yagami Tsuki 8X
Típico... e___e
Tem uma hora que o L fica mto fofo *-*
Tipo, eles tão falando se o Segundo Kira é ou não mulher e a possibilidade de que o Kira inventou o Segundo Kira propositalmente xD
In other place...(?)
Misa achou uma foto do Raito e descobriu finalmente que era Raito e não Tsuki :D
Parabéns, Misa-chan *-*b
O nome do programa da Misa é "Doces Felizes" xD~
Raxaaay :D
Ah, sim... até hoje eu ainda não sei se Remu é homem ou mulher ._.
Aquele... ser... andrógeno e.é~
Tipo, tivemos outro flashback emo do passado da Misa :D
Eu JURO que vi o Beyond* lá ._.
Só que na verdade, não era ç.ç
Era só um idiotapunkemodepiencing ._.
É, isso mesmo que você leu .-.
Cara, o L tá com uma máscara tosca xD
Muito tosca .___.~
Qui bunitinhuuuu *-*
A cena que a Misa encontra o L, muiiito bunitinhuuu *-*
Tipow
Misa: *Tira a máscara do L* Raito, seu amigo é estranho... O.o~
Raito: Ele é tímido ^^
L: *Pega a máscara e coloca de volta* e.é~

Aí vem uma conversinha e algué fala algo sobre a Misa, e começa uma música feliz :D
A cena que o L pega o celular da Misa (mão.bunda.celular.Misa), é phoda *-*~
Aí a Misa vai embora, e o povim, tipo "Misa Misa *-* byebye o/"
E a Misa pulando que nem uma idiota :D

Bem, o resto eu num vô fala :3
Bye bye *-*/
*Beyond Birthday aparece em um livro do Death Note - Another Note: The Los Angeles BB Murded Cases :D

Nenhum comentário: