segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pure Crack

Pure Crack:
Aqueles que não queiram perder o pouco de inteligencia que lhes restam, favor não ler.
O resto, por aqui, faz favor (?) u.u~

Ok, não tenho nada pra fazer :D
Tenho um livro do meu lado, e não estou com a mínima vontade de ler 8D
E como não tenho nada pra fazer >___>
Ah! :D (?)
Começei a baixar um anime novo :D
O nome do anime é Karin *-*
É mto kawaii :3
Ok, ok...
Mudando de assunto :D
Fui no Mac hoje *-*
Pedi um Maclanchefeliz :D
E minha mãe também :D
Tinha brinquedinhos felizes do Kung Fu Panda '-'
Tirando isso, eles demoraram pra caramba, e, tipo, era um suco de uva, um milkshake e dois Maclachefeliz(es[?]) e.e
Será que é pedir DEMAIS? ó_ò
Demorou um tempão e ainda o milkshake veio estragado e.e aí minha mãe trocou por um sundae :D
Feliz, não? xD
*música feliz ao fundo ON(?)*
OMG! (???)
Eu sou um ser idiota :D
Eu não tenho o que fazer ;.;~
Ok, vamos ver a ceninha(?) que eu inventei :D
Eu: *olha para o livro* >___>
Livro(?): *olha (??) para mim* <___<
Eu: ¦D oi
Livro: <___<
Eu: '-'~~ Eu não vou te ler e.é9
Livro: Ç_Ç
Eu: ¦3~
Livro: *vai embora(???)*
Doentio ._.
Culpem a falta do que fazer ¦D~
Yeah, pq quando eu não tenho o que fazer, eu escrevo, e só sai coisa que não presta ._.
Como essa ceninha (??) de agora :D
*Música feliz ao fundo OFF (?)*
Eu nunca consegui colocar um vídeo do youtube aqui .-.
É triste(?) ;3;~
Paray '-'
Tenho que comer chocolate e.é~
Chocolate faz bem para o meu cérebro ¦D~
Agora paray mesmo :D
Bye o/

Nenhum comentário: