sexta-feira, 25 de julho de 2008

Shopping! *-*"

Oi pessoas(?) '-'
Hoje eu fui no shopping *-*"
Fui no boliche com o Yago, o Paulo, o Léo e a Paola :D
Foi feliz *-*~
Mas hoje eu naum fui mto bem x.x
Tipo, na primeira vez eu fui bem :D
O resto eu fui uma droga .__.'
Essa foto eu que tirei :D
Foi na segunda rodada '-'
Aí ta na 7ª jogada da 2ª rodada :D (?)
Mas no final eu fiquei com 29 pontos /o/
Só pra entender o treco aí da foto:
Yag = Yago
Pau = Paulo
Leo = Léo
Vih = eu .__.v
Pao = Paola
Depois de dar 2 horas de jogo, a gente saiu de lá e foi passear pelo shops :D
Aí a gente foi no 2º andar, e um cara desenhou eu, o Paulo, o Léo e a Paola (Pq o Yago tinha ido embora ._______.') em estilo mangá \*O*/

Essa do desenho sou eu :D
O moço desenha muito bem *-*
Eu amay o desenho *-*"
O do Léo ficou massa ^^
O do Paulo ficou phoda *-*v
A Paola ficou mto³ kawaii 83
E eu fiquei mto³ fofa :D
Ou seja, ficou bom a lot ^-^~
E o moço fez em menos de 1O minutos ._.v
E só cobrou 5 reais :D
Baratênho, néah?
Sim, sim u.u (??)
Ele desenhou a boina tão³ bem (?)
cof,cof... apesar de eu ter cabelo encaracolado >__> cof, cof...
Anyway, ficou mto bom (sim, eu notei que eu jah falei isso um monte de vezes ._.')
Bom, era soh isso mesmo '-' (??)
Bye bye! o/

Um comentário:

Ane Raffaele disse...

Pocha Vih,
esse cara cobra muito barato por esse desenho tão lindo?????????????????
Vc deve ser sortudinha