sábado, 26 de julho de 2008

Rest In Peace, Dean

Hoje eu vi maratona do Supernatural ;.;~
Cara, eu não devia ter feito isso Ç-Ç
Agora eu tô deprimida i-i
Por quê?
Simplesmente porque Dean Winchester morreu! ;O;~
Tá, eu já sabia que ele ia morrer, porque eu sou chata e fico vendo spoilers e acabei vendo um fanart de uma garota que também ama Supernatural. E eu acabei lendo q ela ficou deprê por uma semana por causa da morte do Dean Ç-Ç
Eu acho q eu vou ficar q nem ela Ç-Ç emo por uma semana :D *semata*
Ok, eu não vou virar emo u_ú
Mas eu tô triste ÇoÇ~
O Dean não podia morrer Ç-Ç
Vai ter mais uma temporada, né? ;.;~
Tem que ter! Ç-Ç/
Cara, tô inconformada Ç-Ç
Tenho que compartilhar meu sofrimento com alguém ;.;
Jah sei *-*
Vou falar pra Lígia >:D
Eu não sei qual vai ser a reação dela, mas eu não acho que vá ser boa *-*
OMG! Eu sou uma pessoa muito ;.;~
Mas mesmo assim eu vou falar pra ela u_ú
Ela tem o direito de saber, né? Ç-Ç
Voltando ao assunto principal(?) Ç_Ç
A idiota aqui não acreditou que a morte do Dean era no último episódio, e foi baixar o último episódio e.e/
Grande anta que eu sou, hein? e_é~
Ok, parei Ç-Ç
Vou ter ataques de depressão em outro lugar, enquanto eu como batata frita ;.;~
Tchau ;3;~

Nenhum comentário: