domingo, 13 de julho de 2008

Circo

Eu fui no circo hoje *-*
Cara, foi tããão feliz *-*~~
Na primeira apresentação, apareceu um vaqueiro .-.
Ele cortava as coisas com o chicote dele .___.
Tava legal, até o Yago começar a gritar "Sua Irmã Pelada", vulgo SIP .-.
Teve os palhaços.
Cara, eles são tão felizes *-*
Tinha um cara com uns cubos do mal ._.
Ele se exibindo e eu tipo: Tá você tem um cubo, legal. Parabéns, bom pra você '-'~~
Aí ele rodou dois cubos (vamos combinar que os cubos tinham o tamanho do cara e a largura de três dele u.u), um na cabeça (com uma prega pra pregar na cabeça dele u_u) e a outra ele rodava.
Ah, teve a contorcionista. Eu, o Paulo e o Yago falamos que a apresentação dela era tentativa de suicídio :D
Ah, no final parecia que ela ia ser sacrificada ._.
Com os carinhas segurando bastões de fogo, vestidos de carinhas do mal(?) e carregando a mulher, qualquer um pensaria a mesma coisa '-'
Também teve um cara que tava montado em um monociclo *-*
A gente deu um nome pra ele *-*
Chamamos ele de Supla, já que parecia o Supla mesmo o_o~
O Supla pulou corda, subindo as escadas, montado no monociclo \*O*/
Mas o meu favorito foi o do time de futebol, onde eles ficavam pulando e fazendo acrobacias *-*
E lá estava o Supla, de novo .-.
Cara, o juíz era foda 8D
Tipo, o carinha caiu e recebeu cartão amarelo :D
"O juíz tinha que ser argentino xD" palavras de Yago ._______.~

O Paulo também foi.
Eu já falei que foi o Paulo que inventou o SIP? .-.

Pois é... u_u (?)
Anyway, foi feliz a lot *-*~
Aí, no final, eles ficaram pulando .-.
Sim, tinha gangorra, um banco gigante, etc...
Ah, e eu ganhei um chaveirinho com a foto minha, do Yago e do Paulo :D
Bai niiiii n.n *imitando a Akira-sama do Lucky Channel*

Nenhum comentário: