sexta-feira, 11 de julho de 2008

Uma Família da Pesada (Family Guy)

É uma série feliz.

Tipo, eu tava assistindo aqui (Pq eu tenho FX 8D~), e eu queria saber como um ser humano normal faz um programa de rádio sozinho só porque tava sem ter o que fazer (?).
O personagem que eu acho que ainda vai dominar o mundo é o bebê.
Esse bebê aí do lado -->
Ele tem um arsenal de armas que daria inveja a um terrorista 8D
No episódio de hoje... (?)

Crianças, vamos deixar bem claro que nunca devemos deixar que nossas mães façam qualquer coisa que venha a machucar os outros, ok?

A não ser que você seja da Uma Família da Pesada, porque esse povo é tudo feliz 8D

Só pra encurtar, a mãe deles foi fazer taijutsu, ou judô (Não prestei atenção no nome do que ela fazia 8D) e de repente ela começa a ficar violenta, aí o bebê bate no pai com o taco de baseball. O bebê foi parar no psiquiatra, ou algo assim, e começou a ter o ataque da vaca louca e mordeu o cara na orelha. Voltamos a casa deles, onde todo mundo começa a brigar, e o cachorro (sim, o cachorro fala u_u) fala pra eles fazerem algo para que eles parassem de brigar. Deu certo, e agora eles vivem como os doidos que fugiram do hospício de sempre (?). Feliz, não? 8D

Na verdade, o que eu sempre quis saber é o que que a filha deles faz naquela série! Tipo, é só pra falar mal dela? Porque ela não faz nada de mais ¬¬
Até o cachorro aparece mais do que ela 8D
Eu já falei que ocachorrodelesfuma?
Sim, sim u.u~

Crianças, não sigam o exemplo desse cachorro, por favor u____u


Mudando TOTALMENTE de assunto... 8D

Eu vô no boliche hoje 8D~
Cara, vai ser feliz *-*
Eu estou prevendo que vou fazer cagada, e meus amigos vão fazer também *-*"
Porque quando a gente tá junto, é só pessoas figurantes (?) olhando pra gente 8D e se perguntando "Quem são aquelas...coisas? o.õ~"

Ah, se vc for de Cuiabá, não estranhe se vir três pessoas felizes e saltitantes fazendo algo que pra vc é estranho 8D (Pq pra gente já é normal >________>")

*Olhando pro post des de o começo* O_O Cara, com essa quantidade de cores, é possivel cegar um cego(????) >3<

Já enchi demais o saco de vocês 8D


Bye~~~ o/

Nenhum comentário: